segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Desculpas+avisos+bjos no coração!!

Oláá meninas!!
Tudo bem com vcs??
Espero que sim....!
Bom quero pedir desculpas pelo sumiçoo....Agora estou no RJ pois cheguei ontem de Goias na minha casa em Sp e agora estou na minha casa no Rio de Janeiro...
Não tive tempo por causa da correria....
Desculpe mesmo....
Também quero agradecer pelas 300 visualizações no Blogger....
Isso é muito gratificante....
Saber que meu esforço não é atoa!!
Nunca medi e nunca medirei esforços para me dar ao máximo com o blog!
Quero agradecer para alguém não menos importante que é a Caroline Santana do blog:http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/
Que acompanhou o meu crescimento....
Quero que saibam que sempre vão estar guardadas no meu coração...
<3 <3 
'Bjokas'
Contatos:
Insta:@anaacelma

Nenhum comentário:

Postar um comentário